THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de novembro de 2008

...ÉÉÉÉ!!! SHOUGA NAI NAA !!!


...Então RAZA!!! finalmente eu decidi fazer um blog...é issaí!!!! até que enfim...(é pq quem conhece meu orkut sabe que o ideal mesmo,era eu fazer um blog....)
mas,de início eu vou na moral,entende...cabaço é foda! ainda tô me familiarizando com as paradinhas aki....
...ainda tô em fase de aprendizagem do bagulho aki,mas o predominante vai ser a interatividade com vocês e se quizerem,podem comentar à vontade ...se não também ,de boa!!!...eu sou o SANTÃO e esse blog vai tratar de muuuuitas coisas,aliás souganai naa! é uma expressão em japonês que quer dizer :NÃO TEM JEITO NÉ!!!!
...por enquanto é só! E VIVA LA RAZA UNIDA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuu Santao!!

Parabens e esperO que seu Blog bombe!!!

VamOs causar aqui tbm!!!

Kkkkkkkkk!!

Um beijO keridO!!!

Santão disse...

....é nóis memu keridaaaa!!!demorÔ!!! é tudo nosso aki....u-húúúú....\T/ \S/
...BEEEJOOOO!!!!