THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 29 de novembro de 2008

Briga de marido e mulher ...

...Disse o marido:

tu nasceste mulher para ser puta,

e puta da ralé nao é assim,

velha, nao vês que ja chegaste ao fim?

por que não deixas esta insana luta,

esta carcaça velha e corrupta,

lambuzada de lama e de carmim?

bem demonstra que és a prostituta

que o lupanar expulsou por ser ruim,

dar-te-ei um conselho, não te ofendas

nesta idade em que muitas fazem rendas,

e que o povo as despreza e não as quer,

se não serves para a filha de Maria,

procuras engomar para outra mulher. . .

E A MULHER...

...Tu disseste que nasci para ser puta,

desdenhaste de minha pouca sorte,

pois zuza, serei puta até a morte,

mas um macho qual tu não me desfruta,

e que entre as pernas Deus me deu gruta,

fenda, talhe, lasca ou corte,

para um macho viril esbelto e forte,

que preze esta mulher que chamaste corrupta,

serei puta, meretriz, fubana,

levarei ate o fim o meu destino cru,

vendendo a minha pobre carne humana,

menos a um macho escroto como tu,

fresco, impotente, sem tesão, sacana,

que vive dando a todo mundo o cu. . .

(autor anonimo)

0 comentários: