THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de novembro de 2008

....RAZA UNIDA!!!



...RAZA UNIDA !!! (que não tem nenhuma ligação com a raza unida mexicana)é um termo que eu sempre uso para cumprimentar meus amigos pessoais ou simplesmente
quando passo por eles digo: E AÍ RAZAAA!!!...então aki tambem não será diferente! costumes,manias,vícios,quem não os tem néammm....???é issaí RAZA!a gente vai se conhecendo um pouco ae e já queria até parabenizar a minha amiga Mayra pelo seu aniversário!!!e desejar que tudo de bom que há por vir,que venha logo!...vc merece mocinha! PARABÉNS!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

o meu querido obrigado q nossas familias tenham o duficiente como vc mm disse
adoro vcs força e tamos ai p o que der e vier
umgrande bjo!!

ps:adorei a vela no ovo kkkkkkkk

Santão disse...

...com certeza kerida!Deus sempre dará o suficiente às nossas familias.sempre peço por isso...e vc mocinha, que tenho profunda estima, realmente lhe desejo que,em todas as suas primaveras,as flores desabrochem sempre com cores diferentes... que é pra tornar mais que especial o seu dia... PS:sakumé né? num tá dando pra gastar muito! um ovinho,mas o suficiente...kkk! beeejooo!!!

Carlinhos!!!! disse...

EaAaaaAAIIIII RAZA!!!!!!
passando p/ conhecer seu blog!!!!

abrssss negooooooo!!!!!

Santão disse...

VALEW RAZAAA!!!É TUDO NOSSOOOO!!!!