THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

20 DE NOVEMBRO PARTE 2...

...E em apoio solidário ao texto enviado pelo Davi, o amigo Marcello Luiz ,complementando com sua análise pessoal e ratificando o mesmo,segue o texto abaixo enviado pelo Marcello:
...Temática bastante proveitosa e pertinente do nobre colega DAVI...O que restou desses 75% em nosso BRASIL???- Viva o SAMBA, O AXÉ, CAPOEIRA e o PAGODINHO...SIM, VIVA!!! - Porém, ainda sofreremos essa segregação racial por muitos séculos, e por falar em SÉCULO, este no qual estamos o de número XXI, reporta-nos à conjectura atual: SOMOS indígnos em nosso BRASIL, de conscientizarmo-nos CIDADÃOS BRASILEIROS, somente somos lembrados através dö voto em épocas EL:EITORAIS, nessa questão e ensejo somos aclamados CIDADÃOS de suma importância ao crescimento do país... Infelizmente, caríssimos amigos a maioria da população brasileira têm a memória curta e um CORAÇÃO enorme e humano; Esquecendo-se com facilidade, aproveita o momento e vota dignamente acreditando nas promessas evasivas e ILUSÓRIAS, enquanto em sua família prolifera-se a miséria, o desemprego, a doença... ISTO é ser CIDADÃO??? (MEMÓRIAS)
AH!!! Gostei da alusão do nobre colega abaixo, sobre a "CONSCIÊNCIA NEGRA", esta já está na U.T.I. da marginalização há muito tempo, porém, o GOVERNO pensa que é motivo de festa destacar a CULTURA NEGRA... Vejam só!!! Tamanho desrespeito com O NEGRO, raça que plantou o nosso BRASIL de ponta a ponta, diversificou o gênero e a ETNIA brasileira...Dia do NEGRO é todo dia, Dia do NEGRO é reverter aos 75% dos brasileiros que são miscigenados, melhores condições de trabalho, saúde e EDUCAÇÃO principalmente; Do resto, podem colocar até a SEMANA DO NEGRO, que tudo isso será inútil: Toda essa corja política apenas ilude com um "FERIADINHO MEIO DE SEMANA" a consciência não só NEGRA, mas, brasileira...Pensem nisso!!!
Marcello Luiz
ps:São atitudes como essas que me deixa muito orgulhoso dos amigos que tenho,sempre dispostos a discutir assuntos do interesse do POVO BRASILEIRO...
...QUE DEUS LHES DÊ O SUFICIENTE! AXÉ!

0 comentários: