THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 19 de setembro de 2009

...I PODE!!!

...Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio. Alguns dias depois após o Natal, o primo da cidade começou a esnobar o primo caipira. Querendo se gabar, falou: - Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod" Espetacular! O primo caipira retrucou: - Isso é Bão primo, muito bão!! bão dimais mesmo... Aí o da cidade perguntou: - E o que foi que você ganhou? - Ganhei isso aí tamém, uai. - Mas, quem te deu? - A tua irmã. - E de que marca era? - Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!" Foi bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, eu não sei, mas aqui nóis conheci como cú...!

...pau no nome!!!
...se é verdade mesmo,aí eu já não sei! mas que é engraçado, lá isso é!!!





...BOA NÉÉAM? VI AQUI

0 comentários: