THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 12 de setembro de 2009

GUITARS IN ACTION

... Hoje eu selecionei três dos exelentes vídeos de guitarristas que vi na net e eu resolvi postar aqui pra vocês !!! o primeiro é do nosso saudoso Michael Jackson com canção Give In To Me, o segundo vídeo eu me empolguei com a participação do guitarrista Slash(ex-guns n roses) no clip do Michael e postei-o tocando um solo do "Theme Of Godfather"do clássico cinematográfico "O Poderoso chefão"e o terceiro vídeo CLÁÁÁÁÁSSICO !!!tambem de um grande sucesso da "sessão da tarde" Crossroads-a encruzilhada, o duelo do personagem entre Ralph Macchio e Steve Vai(que no filme interpreta o guitarrista do diabo) é mesmo de arrepiar!!! são dez minutos de sonzeira nesse último vídeo !!!! se você não viu, veja !se já viu, vale a pena ver de novo!!!!

Michael Jackson - Give In To Me



Slash - Godfather Theme



A encruzilhada(crossroads)

0 comentários: