THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 6 de maio de 2009

WU-TANG CLAN


...Porra meu!!!o Wu-tang me inspira muito!os caras são foda! eu tava ouvindo o cd The W e não aguentei! tenho que dividir essa maravilha com meu parceiros!dá só uma sacada na sonzeira dos manos!!! o primeiro clip é o I Can`t Go To Sleep com a participação- sampler do saudoso Isaac Hayes que eu já postei o vídeo da música original aqui que se chama Walk on By!um clássico do soulmusic...
o segundo foi trilha sonora da adaptação para o cinema do desenho animado Os Flintstones de 1994.
Gravel Pit o som dançante do grupo.muito bom mesmo !eu recomendo...

Wu Tang Clan - I Can't Go To Sleep Ft. Isaac Hayes



Wu Tang Clan - Gravel Pit [2001]




1. Intro

2. Careful (Click, Click)
3. Hollow Bones
4. Redbull
5. One Blood Under W
6. Conditioner
7. Protect Ya Neck (The Jump Off)
8. Let My Niggas Live
9. I Can't Go to Sleep
10. Do You Really (Thang, Thang)
11. The Monument
12. Gravel Pit
13. Jah World

0 comentários: