THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PLANE CRASH! ACIDENTE AÉREO


Muito se falou essa semana sobre o acidente com o Airbus 320 da companhia aérea US Airways que caiu no rio Hudson assim que decolou do aeroporto La Guardia, O voo 1549 da US Airways ia de Nova York para Charlotte, na Carolina do Norte de Nova York. O piloto Chesley B. "Sully" Sullenberger III, que já foi apelidado pelo "New York Daily News" como "O herói do Hudson"agiu com grande profissionalismo e muita destreza ao fazer uma "aterrizagem"forçada no rio salvando assim todos os 150 passageiros e se tornando um heroi nacional.a causa do acidente está sendo investigada ,só depois de examinar a caixa preta do avião,os peritos poderão dar informações ,mas segundo os noticiários,provavelmente pássaros teriam entrado nas turbinas do Airbus ocasionando o mau funcionamento e obrigando o piloto a fazer o pouso.
"Uma vez que tenhamos as informações do voo, poderemos descobrir quando a turbina se separou do avião", disse Peter Knudson, porta-voz do Comitê Nacional de Segurança dos Transportes.
A aeronave foi rebocada para um píer em Manhattan nesta sexta-feira. Só um pedaço de uma asa estava acima do nível da água.

...câmera de segurança flagra o exato momento em que o boeing cai no rio Hudson


veja aqui no google maps a trajetória do aeroporto de La Guardia onde saiu o avião até o rio Hudson onde o mesmo caiu.



pra você ter uma idéia da tragédia que poderia ter acontecido no rio Hudson,em1996 um boeing 767-200 voo 961 da empresa Ethiopian Airlines foi sequestrado e sobrevoava o mar de Madagascar ,o piloto voou em circulos até acabar o combustivel para evitar a explosão no impacto mas não teve a mesma sorte do piloto Chesley Sullenberger . o saldo desse acidente foi de 175 pessoas a bordo, 125 morreram e 50 ficaram feridos




...câmera de segurança flagra o momento em que um avião cai e atinge uma área comercial!repare no corre-corre e o desespero das pessoas que estavam ali perto!



...aqui o piloto do boeing tentou fazer a aterrisagem mas como percebeu que não
tinha condições,decolou novamente !mas esse piloto aí tambem foi ninja!evitou uma tragédia!




...E aqui o mais espetacular acidente aéreo de todos os tempos! O caça de modelo su-27 em uma apresentação de manobras aéreas na Ucrânia, protagonizou um dos maiores acidentes aéreos de toda aviação matando 88 pessoas que assistiam ao show.AVISO:ESTE VÍDEO CONTÉM FORTES CENAS DE MUTILAÇÃO!se você não estiver acostumado(a) ver tais cenas,não veja este vídeo.

0 comentários: