THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 2 de abril de 2009

VELOZES E FURIOSOS 4 (fast&furious)- O TRAILER-MOVIE


...Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, 'Velozes e Furiosos'. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.
A história se passa 5 anos após o primeiro filme, porém, entre o segundo e o terceiro da série. Vemos 5 carros atravessando a fronteira para o México. Ao chegarem no destino, abrem os seus porta-malas. Eles estavam levando um carregamento, que é devidamente colocado em caminhões. Uma das motoristas é a Letty (Michelle Rodriguez), antiga namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel). Fenix (Laz Alonso) paga a Letty pelo carregamento e ela vaza, mas ele vai atrás. O foco muda para a prisão, onde o Brian (Paul Walker) está trancafiado. Ele salva a vida de um rapaz numa briga contra 3 membros de gangue. Esse rapaz fala pra ele que quem o entregou foi um tal de James Park. Era tudo que ele queria ouvir, porque o Brian está trabalhando para o FBI. Então o cenário muda para a República Dominicana, onde Tego está ao lado de Han (Sung Kang), que apareceu em "Tokyo Drift" (terceiro filme). Eles chegam numa oficina e um dos mecânicos é o Toretto. Até que Mia (Jordana Brewster) liga para o Toretto contando que algo aconteceu com a Letty. Então ele pega o seu carro e parte para os EUA. Brian e Toretto seguem nessa aventura por caminhos opostos à procura de Letty e dos mandantes da organização, mas acabam se reencontrando.
Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) Quando a morte trágica de alguém que Dom ama ,reencontra o agente Brian O'Conner (Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e se juntam construir uma nova aliança de confiança se quiserem derrotá-lo.De assaltos a comboios e à escavações precisas sob fronteiras internacionais, os dois homens descobrirão que a melhor vingança é ir além dos limites do que é possível atrás de um volante.

...Mas como no mundo virtual ninguem esta totalmente satisfeito com o que somente se ve,algum maluco resolveu fazer uma videomixagem do trailer,que na minha opiniao, ficou muito massa!!! confira o video a seguir:


O ORIGINAL ELENCO DE VELOZES E FURIOSOS...

0 comentários: