THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RIO 2016-SINTA ESSA PAIXÃO!

slogan Rio 2016 "viva sua paixão"








...O Rio de Janeiro como todos já sabem ,vai sediar as olimpíadas de 2016! nós do SHOUGANAI!!! não poderiamos de prestar as nossas homenagens a conquista desse verdadeiro prêmio pelo exelente trabalho de marketing , política e claro o nosso "jeitinho Brasileiro" e a política de boa vizinhança atraindo a simpatia e a confiança ao nosso redor !parabéns a todos os responsáveis por mais essa conquista!!!vamos conhecer um pouco do Rio de Janeiro em algumas imagens que recebi por e-mail (e quero deixar bem claro que são poucas imagens,e que o Rio tem muitas outras imagens lindas fazem jus ao apelido de "cidade maravilhosa")
túnel do joá


recreio dos bandeirantes


arcos da lapa


elevado do Joá


Cristo Redentor e Pão de Açúcar


Cristo Redentor e ponte Rio-Niterói


Feira dos Nordestinos - São Cristóvão


Igreja da Penha


Jardim Botânico


Jockey Club


Lagoa Rodrigo de Freitas


Marina da Glória


Morro dois irmãos e Pedra da Gávea


Pedra da Gávea


Ponte Rio-Niterói



Praia de Copacabana


Praia de Ipanema e Leblon



Praia do Pontal


vista do Rio a noite


O Cristo de braços abertos para o Rio


...vamos fazer um passeio pelo Rio a bordo de um helicoptero com o Rei Roberto Carlos no filme "Roberto Carlos em ritmo de aventura"de 1967



...clicando na imagem abaixo você pode fazer um interessante passeio virtual pelo Pão de Acúcar curtindo a música "O Barquinho" na voz melodiosa de João Gilberto.


click on image

...e finalmente para encerrar o post com chave de ouro,o vídeo promocional que encantou os eleitores que decidiram que o Rio de Janeiro seria a cidade que sediaria as olimpíadas de 2016







1 comentários:

cappolavoro "O Revolucionário" disse...

Tenho maior amizade e apreco pelo dono do BLOG(Santao). Desculpem-me pela falta de acentos, logo, nao concordo com a nova ortografia e nem esta porcaria de teclado de meu sobrinho, alias, ele so curte games ON LINE.
Nao acredito em COPA, nao acredito no Brasil e tampouco na corja politica que viabilizou aquela infeliz escolha.
A FIFA deu um verdadeiro show de monopolio e arbitrariedade politica nesta copa; Nada mais que proibir qualquer tipo de patrocinio ou marca nos campos, pode? Sim . Ela fez e fara da mesma maneira no Brasil e principalmente la, onde o que nao faltam a esta festa aos cofres do futebol, politicos e empresarios a desviarem verbas, viabilizarem obras e acordos unilaterais; nao temam, a bola vai rolar e mostrar a miseria brasileira aos quatro cantos do planeta.
Antes da reforma de estadios ou construcoes de novos para eventos esporadicos que mais aquecem apenas alguns setores da economia, deveriam os politicos e principalmente o nosso POVINHO ACULTURADO e MANIPULADO, exigir a limpeza da casa; Construcao de hospitais, aplicacao de verbas nas escolas das periferias das grandes capitais(que permanecem na caoticidade e abandono do estado), abertura de novos seguimentos na industria e comercio para frear o desemprego crescente, conter o problema vexatorio e vergonhoso da CIDADE QUE DIZEM MARAVILHOSA, o tao maltratado Rio de Janeiro.
Calma! Sou brasileiro sim, porem, politizado e instruido. Nao sou patriota, logo, a palavra encerra verdadeira conotacao negativa. Ser patriota e ser CEGO, e amar aquilo que nao existe. O Brasil nao existe e jamais existira no cenario mundial, somos o jardim do quintal dos GRANDES, tudo cedemos e damos o ar da graca da simplicidade e pacividade latina.Nao temos motivos de comemoracao, somos miseraveis e tao miseraveis como a AFRICA DO SUL, tao negra e tao mestica. O Brasil sera mais uma vitrine a mostrar um clima exuberante e praias belas, porem, nao comemos o clima e pouco menos praias.
Necessitamos de etica, moralidade, respito , brasilidade. E isto, a palavra certa e brasilidade e nao patriotismo; Ser brasileiro e exercer brasilidade e ser critico, e saber que nao deve ser enganado, e saber dizer nao aos modismos da midia, e dizer nao a CORJA POLITICA, aos enlatados culturais que descem goela abaixo nos programas de entretenimento nos finais de semanas...
Querido POVINHO, devemos acordar antes que tarde seja, estamos divulgando a ideologia de um pais crescente e promissor, porem, em sua real face permanece inculto, pobre e miseravel. O NOSSO PRESIDENTE E TODO SEU BANDO ESTAO DIVULGANDO ESSA IDEOLOGIA...VOCE ACREDITA? SE VOCE ACREDITA, CARISSIMO AMIGO, TEMOS O GOVERNO QUE MERECEMOS...