THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 11 de julho de 2009

PERFECT WORLD...

...muito legal essa propaganda de uma marca de água! usaram e abusaram dos efeitos especiais de computação gráfica:woooh:confira no vídeo abaixo



...é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de desafiar até as leis da lógica e desafiando até seus próprios limites!eu estava vendo essa coletânea de vídeos ,o que muito chamou a atenção(ah!vale um post!pensei...)algumas cenas são realmente de duvidar se são verdadeiras,mas que de uma maneira ou de outra estão aí pra gente ver!essa internet é mesmo uma terra de ninguém!como nesse mundo praticamente tudo é possível...:hilo:



Taxi Driver - Are You Talking To Me?

...É comigo?é comigo mesmo que você está falando?você falou comigo???cena clássica do filme Taxi driver(motorista de táxi)com Robert de Niro e apresentando a jovem atriz Jodie Foster no papel da menina que Travis Bickle (Robert DeNiro) protegia. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas 12 anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter. Ele planeja um atentado contra um senador e, sozinho, ainda bate de frente com os cafetões de sua mais nova jovem amiga.


....sabe aquela curvinha espetacular que a bola faz em um chute direto ou uma cobrança de falta
com categoria em que a bola vai parar lá onde a coruja dorme ?ou lá na forquilha como dizia o nosso querido locutor esportivo Osmar Santos veja se não é de encher os olh0s:puppyeyes:...


...hoje eu tirei o dia pra postar vídeos!esse aqui eu também não tinha visto ainda,o mundo das mulheres é mesmo muito complicado!dá só uma olhada no que essas"minas"aprontam!!!não é fácil não!eu sei muito bem como é isso!:ahaha:

Só as cachorras!!!uh!uh!uh!....huahuahueae...!!!!


...é como o Zico diz:“Se goleiro soubesse jogar com os pés, ele não seria goleiro” veja só a "furada" que o goleiro Paul Robinson da seleção inglesa deu no jogo entre Inglaterra x Croácia em 2006.Gary Neville atrasa a bola para Robinson dá uma "bica"mas o morrinho artilheiro foi a sua infelicidade no lance !resultado:veja no vídeo ,Croácia 2 Inglaterra 0:tsk:

...de vez em quando eu saio com os amigos para jogar boliche,faço meus strikezinhos modestos,minhas cagadas mas,isso aqui já é demais...:argh:

...aqui vai uma coletânea muito legal de"animais" algumas imagem no vídeo não são nenhuma novidade mas, como eu sempre digo: vale a pena ver de novo



...e agora? quem é que precisa de salvamento?nós temos que "tirar o chapéu" para esses profissionais que arriscam suas próprias vidas para salvar outras ,seja em qualquer lugar do mundo eles estão sempre dispostos a salvar vidas !


Michael Jackson: 'The Greatest Entertainer'

...Michael Jackson :mito de toda uma geração,por mais que se tenha falado sobre ele,exentricidade,pedofilia sua hipocondria e etc ,o que ninguém pode questionar era o seu talento como o verdadeiro showman que ele era ,um artista completo como poucos,cantava ,dançava, sapateava,atuava e enfim,poucos no mundo da música tinha o carisma que ele tinha e quando esteve no Brasil,declarou amor aos seus fãs brasileiros dizendo que gostava de fazer show no Brasil porque os brasileiros são muito interativos e têm um calor humano contagiante!!!

















:puppyeyes:

0 comentários: