THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de março de 2009

60 Earth Hour -um voto pelo planeta

...No ultimo sabado dia 28 de março de 2009 às 20h30 hora local, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo desligaram suas luzes por uma hora para mostrar que eles se preocupam com o futuro do nosso planeta. no Brasil o evento foi chamado de A Hora do Planeta.esse evento vem sendo promovido pela ONG WWF desde 31 março de 2007.
Earth Hour 2009 será inscrita no Livro Guinness dos Recordes! Milhares de cidades de todo o mundo apagaram sua iluminação exterior dos edifícios, as placas eletronicas de publicidade, as janelas dos escritórios e apartamentos ...
Na minha opiniao,eu penso que quando o Homem quer ,ele tem consciencia de seus problemas! de um modo geral ,nos deveriamos tomar esse tipo de atitude, nao so uma vez por ano ou seguindo somente uma campanha como se fosse um modismo e sim nos movimentarmos mais sobre esses assuntos que dizem respeito a natureza e o planeta em todos os seus aspectos !nos Brasileiros por exemplo,deviamos com a ajuda do governo,(claro,pois muitos nao o fazem alegando os custos,e pra que pagamos tantos impostos e tao caros neamm???) nos deslocar-mos ate as regioes que ha um grande desmatamento na Amazonia e por exemplo, uma vez por ano reflorestarmos aquelas areas desmatadas e assim cada Pais tentando resolver os seu problemas internos uma vez por ano!e se mobilizando atraves dessas campanhas,acredito que conseguiriamos bem mais resultados.deixe seu comentario ou sugestao ,vai que alguem se interessa! e como dizem:"ideias boas, atraem ideias boas!"

...veja abaixo algumas das fotos tiradas no antes e durante o tempo em que as luzes foram apagadas em algum lugar do mundo.


60 Earth Hour video


Earth Hour 2009 | The Americas

0 comentários: