THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RIO 2016-SINTA ESSA PAIXÃO!

slogan Rio 2016 "viva sua paixão"








...O Rio de Janeiro como todos já sabem ,vai sediar as olimpíadas de 2016! nós do SHOUGANAI!!! não poderiamos de prestar as nossas homenagens a conquista desse verdadeiro prêmio pelo exelente trabalho de marketing , política e claro o nosso "jeitinho Brasileiro" e a política de boa vizinhança atraindo a simpatia e a confiança ao nosso redor !parabéns a todos os responsáveis por mais essa conquista!!!vamos conhecer um pouco do Rio de Janeiro em algumas imagens que recebi por e-mail (e quero deixar bem claro que são poucas imagens,e que o Rio tem muitas outras imagens lindas fazem jus ao apelido de "cidade maravilhosa")
túnel do joá


recreio dos bandeirantes


arcos da lapa


elevado do Joá


Cristo Redentor e Pão de Açúcar


Cristo Redentor e ponte Rio-Niterói


Feira dos Nordestinos - São Cristóvão


Igreja da Penha


Jardim Botânico


Jockey Club


Lagoa Rodrigo de Freitas


Marina da Glória


Morro dois irmãos e Pedra da Gávea


Pedra da Gávea


Ponte Rio-Niterói



Praia de Copacabana


Praia de Ipanema e Leblon



Praia do Pontal


vista do Rio a noite


O Cristo de braços abertos para o Rio


...vamos fazer um passeio pelo Rio a bordo de um helicoptero com o Rei Roberto Carlos no filme "Roberto Carlos em ritmo de aventura"de 1967



...clicando na imagem abaixo você pode fazer um interessante passeio virtual pelo Pão de Acúcar curtindo a música "O Barquinho" na voz melodiosa de João Gilberto.


click on image

...e finalmente para encerrar o post com chave de ouro,o vídeo promocional que encantou os eleitores que decidiram que o Rio de Janeiro seria a cidade que sediaria as olimpíadas de 2016







sábado, 26 de setembro de 2009

O Curupira

"O Curupira"

"Curupira" é uma animação nacional, dirigida por Humberto Avelar, e financiada pela prefeitura do Rio de Janeiro. Faz parte de uma coleção chamada "Juro que vi", uma série de animações sobre personagens do nosso folclore.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Daft Punk- Interstella 5555

Daft Punk- Interstella 5555

Em Bu5ca do 5i5tema 5olar 5ecreto/Daft Punk & Leiji Matsumoto's Interstella 5555 : the 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem






...Gostou do vídeo?quer baixar outros vídeos a turma do INTERSTELLA5555 com a sonzeira dance do DAFT PUNK? clicando no botão de download vc acessa o site do SHOUGANAI!!!no site, clicando no botão DOWNLOADS ,vá té a pág de downloads e baixe este dvd e veja outras novidades pra vc curtir!


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Racionais Mc´s- Chore Agora,Ri Depois (vida loka parte 2)

...clique na imagem para acessar o site do SHOUGANAI!!! e baixar o cd do Racionais Mc´s o cd dos "vida loka" (no site clique no botão downloads) ainda em construção na mão do filho e colaborador: KAZ!


domingo, 20 de setembro de 2009

O HINO NACIONAL BRASILEIRO

Brazilian National Anthem São Paulo Symphony Orchestra and Choir cond. John Neschling

...Dedicado a Vanusa

sábado, 19 de setembro de 2009

...I PODE!!!

...Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio. Alguns dias depois após o Natal, o primo da cidade começou a esnobar o primo caipira. Querendo se gabar, falou: - Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod" Espetacular! O primo caipira retrucou: - Isso é Bão primo, muito bão!! bão dimais mesmo... Aí o da cidade perguntou: - E o que foi que você ganhou? - Ganhei isso aí tamém, uai. - Mas, quem te deu? - A tua irmã. - E de que marca era? - Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!" Foi bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, eu não sei, mas aqui nóis conheci como cú...!

...pau no nome!!!
...se é verdade mesmo,aí eu já não sei! mas que é engraçado, lá isso é!!!





...BOA NÉÉAM? VI AQUI

sábado, 12 de setembro de 2009

GUITARS IN ACTION

... Hoje eu selecionei três dos exelentes vídeos de guitarristas que vi na net e eu resolvi postar aqui pra vocês !!! o primeiro é do nosso saudoso Michael Jackson com canção Give In To Me, o segundo vídeo eu me empolguei com a participação do guitarrista Slash(ex-guns n roses) no clip do Michael e postei-o tocando um solo do "Theme Of Godfather"do clássico cinematográfico "O Poderoso chefão"e o terceiro vídeo CLÁÁÁÁÁSSICO !!!tambem de um grande sucesso da "sessão da tarde" Crossroads-a encruzilhada, o duelo do personagem entre Ralph Macchio e Steve Vai(que no filme interpreta o guitarrista do diabo) é mesmo de arrepiar!!! são dez minutos de sonzeira nesse último vídeo !!!! se você não viu, veja !se já viu, vale a pena ver de novo!!!!

Michael Jackson - Give In To Me



Slash - Godfather Theme



A encruzilhada(crossroads)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

WORLD TRADE CENTER-O IMPACTO PROFUNDO

O maior espetáculo da terra!!!


Terça-feira, 11 de Setembro de 2001, o mundo assistia ao vivo transmitido por todos os meios de comunicação, um dos maiores ataques terroristas jamais visto! um verdadeiro marco na História do povo Americano ,muito desespero e emoção marcaram aquela trágica manhã em que muitos pensavavam tratar-se de um incrível acidente aéreo "casual" mas com o choque contra a segunda torre ficava bem claro que não se tratava de um acidente aéreo comum.



...eu me lembro que nesse dia eu estava indo renovar o meu registro de estrangeiro na cidade de Ogaki na provícia de Gifu(Japão) ,a caminho conversando com o tradutor quando, no meio do assunto ele me interrompeu: _"peraí!" "peraí!"vixe! parece que teve um acidente grande com um avião lá nos Estados Unidos! calma aí , deixa eu escutar direito! hiiii!!!rapaaaz !!!se eu entendi direito ...EITA PORRA!!! mais um avião bateu no... WORLD TRADE CENTER!!!e eu disse: PUTAQUEOPARIU VÉI!!!VOCÊ TEM CERTEZA???é! ...é o que tá dizendo aqui no rádio! NOOOOSSA QUE MERDA !!! quando nós chegamos na prefeitura, estavam todos em volta da tv e eu não botava fé naquilo que eu tava vendo !!eu não entendia porra nenhuma de japonês na época mas, não precisava entender muita coisa não!só as imagens da tv eram o suficiente pra sacar que ali tinha acontecido a maior cagada da história!!!




bom! o resto da história todo mundo já tá cansado de saber e as consequências disso tudo que afeta o mundo financeiro até hoje,oito anos depois...



"teorias conspiratórias sobre 11/9"


Algumas teorias conspiratórias afirmam que o desabamento das torres do World Trade Center foi o resultado de uma demolição controlada. Outras teorias também argumentam que um avião comercial não impactou contra o Pentágono e que o Vôo 93 da United Airlines foi abatido em pleno ar...(veja essa reportagem na íntegra aqui )

... o Jornal Nacional fazia essa reportagem no mesmo dia:

...se você acha que a teoria conspiratória que diz que as torres foram implodidas são um absurdo, veja esse vídeo abaixo com uma compilação de demolições . compare com o vídeo de cima no momento em que os "arranha-céu "desabam, não deixam muitas dúvidas !!!

.


...aqui você pode ver as impressionantes imagens de uma pessoa no local onde um dos aviões bateram,que mais tarde fora reconhecida como funcionária da empresa americanaMarsh& McLennan ela,juntamente com todos os outros empregados do escritório pereceram no desastre sem a menor chance de salvação (uma covardia!)



Remembering September 11 th(link)



Limp Bizkit - Rollin' (Air Raid Vehicle)




..agora veja alguns posters de campanhas publicitárias americanas antigas que no mínimo são muito interessantes! até por parecerem premonitórias, é algo pra se pensar !muito curioso mesmo!


("O mais perto que alguns de nós vão chegar do Céu. " )

1984


1981


1990

1976

1986


...veja abaixo,as famosas profecias nas dobraduras de notas de dólares

...são coincidências mesmo incríveis!até o local onde os aviões bateram! é impressionante!
...aqui refere-se ao pentágono mas para mim parece tambem com casa branca.é esperar para ver!!!
...se você ,com as notas na mão fizer essa dobradura verá que a impressão que se tem é do fogo e a fumaça saindo debaixo (foto acima).aliás,o que será que existe no sub-solo da Casa Branca???
....aqui nessa dobradura você pode ver o nome do suposto mandante do atentado!


...achou interessante?quer ver mais coisas sobre a teoria da conspiração? clique na imagem aqui embaixo e veja esse site sobre o assunto relacionado ao WTC

...agora clique nessa imagem abaixo se você gosta de tudo relacionado a teoria da conspiração,profecias,ufos,lendas urbanas,mensagens subliminares e muito mais!!!



We Will Never Forget...

...Clique na imagem para acessar o site oficial do WTC o National September 11 Memorial&Museum (em inglês) at the World Trade Center

Zeitgeist - The Movie

Zeitgeist Movie 1 português-brasil from Hermann Cavalcante on Vimeo.


..."FALÔ" ENTÃO!!!PAPAI NOEL TAMBEM EXISTE E EU TENHO UMA CONTA SECRETA NUM PARAÍSO FISCAL!!!