THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 26 de setembro de 2009

O Curupira

"O Curupira"

"Curupira" é uma animação nacional, dirigida por Humberto Avelar, e financiada pela prefeitura do Rio de Janeiro. Faz parte de uma coleção chamada "Juro que vi", uma série de animações sobre personagens do nosso folclore.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Daft Punk- Interstella 5555

Daft Punk- Interstella 5555

Em Bu5ca do 5i5tema 5olar 5ecreto/Daft Punk & Leiji Matsumoto's Interstella 5555 : the 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem






...Gostou do vídeo?quer baixar outros vídeos a turma do INTERSTELLA5555 com a sonzeira dance do DAFT PUNK? clicando no botão de download vc acessa o site do SHOUGANAI!!!no site, clicando no botão DOWNLOADS ,vá té a pág de downloads e baixe este dvd e veja outras novidades pra vc curtir!


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Racionais Mc´s- Chore Agora,Ri Depois (vida loka parte 2)

...clique na imagem para acessar o site do SHOUGANAI!!! e baixar o cd do Racionais Mc´s o cd dos "vida loka" (no site clique no botão downloads) ainda em construção na mão do filho e colaborador: KAZ!


domingo, 20 de setembro de 2009

O HINO NACIONAL BRASILEIRO

Brazilian National Anthem São Paulo Symphony Orchestra and Choir cond. John Neschling

...Dedicado a Vanusa

sábado, 19 de setembro de 2009

...I PODE!!!

...Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio. Alguns dias depois após o Natal, o primo da cidade começou a esnobar o primo caipira. Querendo se gabar, falou: - Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod" Espetacular! O primo caipira retrucou: - Isso é Bão primo, muito bão!! bão dimais mesmo... Aí o da cidade perguntou: - E o que foi que você ganhou? - Ganhei isso aí tamém, uai. - Mas, quem te deu? - A tua irmã. - E de que marca era? - Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!" Foi bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, eu não sei, mas aqui nóis conheci como cú...!

...pau no nome!!!
...se é verdade mesmo,aí eu já não sei! mas que é engraçado, lá isso é!!!





...BOA NÉÉAM? VI AQUI

sábado, 12 de setembro de 2009

GUITARS IN ACTION

... Hoje eu selecionei três dos exelentes vídeos de guitarristas que vi na net e eu resolvi postar aqui pra vocês !!! o primeiro é do nosso saudoso Michael Jackson com canção Give In To Me, o segundo vídeo eu me empolguei com a participação do guitarrista Slash(ex-guns n roses) no clip do Michael e postei-o tocando um solo do "Theme Of Godfather"do clássico cinematográfico "O Poderoso chefão"e o terceiro vídeo CLÁÁÁÁÁSSICO !!!tambem de um grande sucesso da "sessão da tarde" Crossroads-a encruzilhada, o duelo do personagem entre Ralph Macchio e Steve Vai(que no filme interpreta o guitarrista do diabo) é mesmo de arrepiar!!! são dez minutos de sonzeira nesse último vídeo !!!! se você não viu, veja !se já viu, vale a pena ver de novo!!!!

Michael Jackson - Give In To Me



Slash - Godfather Theme



A encruzilhada(crossroads)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

WORLD TRADE CENTER-O IMPACTO PROFUNDO

O maior espetáculo da terra!!!


Terça-feira, 11 de Setembro de 2001, o mundo assistia ao vivo transmitido por todos os meios de comunicação, um dos maiores ataques terroristas jamais visto! um verdadeiro marco na História do povo Americano ,muito desespero e emoção marcaram aquela trágica manhã em que muitos pensavavam tratar-se de um incrível acidente aéreo "casual" mas com o choque contra a segunda torre ficava bem claro que não se tratava de um acidente aéreo comum.



...eu me lembro que nesse dia eu estava indo renovar o meu registro de estrangeiro na cidade de Ogaki na provícia de Gifu(Japão) ,a caminho conversando com o tradutor quando, no meio do assunto ele me interrompeu: _"peraí!" "peraí!"vixe! parece que teve um acidente grande com um avião lá nos Estados Unidos! calma aí , deixa eu escutar direito! hiiii!!!rapaaaz !!!se eu entendi direito ...EITA PORRA!!! mais um avião bateu no... WORLD TRADE CENTER!!!e eu disse: PUTAQUEOPARIU VÉI!!!VOCÊ TEM CERTEZA???é! ...é o que tá dizendo aqui no rádio! NOOOOSSA QUE MERDA !!! quando nós chegamos na prefeitura, estavam todos em volta da tv e eu não botava fé naquilo que eu tava vendo !!eu não entendia porra nenhuma de japonês na época mas, não precisava entender muita coisa não!só as imagens da tv eram o suficiente pra sacar que ali tinha acontecido a maior cagada da história!!!




bom! o resto da história todo mundo já tá cansado de saber e as consequências disso tudo que afeta o mundo financeiro até hoje,oito anos depois...



"teorias conspiratórias sobre 11/9"


Algumas teorias conspiratórias afirmam que o desabamento das torres do World Trade Center foi o resultado de uma demolição controlada. Outras teorias também argumentam que um avião comercial não impactou contra o Pentágono e que o Vôo 93 da United Airlines foi abatido em pleno ar...(veja essa reportagem na íntegra aqui )

... o Jornal Nacional fazia essa reportagem no mesmo dia:

...se você acha que a teoria conspiratória que diz que as torres foram implodidas são um absurdo, veja esse vídeo abaixo com uma compilação de demolições . compare com o vídeo de cima no momento em que os "arranha-céu "desabam, não deixam muitas dúvidas !!!

.


...aqui você pode ver as impressionantes imagens de uma pessoa no local onde um dos aviões bateram,que mais tarde fora reconhecida como funcionária da empresa americanaMarsh& McLennan ela,juntamente com todos os outros empregados do escritório pereceram no desastre sem a menor chance de salvação (uma covardia!)



Remembering September 11 th(link)



Limp Bizkit - Rollin' (Air Raid Vehicle)




..agora veja alguns posters de campanhas publicitárias americanas antigas que no mínimo são muito interessantes! até por parecerem premonitórias, é algo pra se pensar !muito curioso mesmo!


("O mais perto que alguns de nós vão chegar do Céu. " )

1984


1981


1990

1976

1986


...veja abaixo,as famosas profecias nas dobraduras de notas de dólares

...são coincidências mesmo incríveis!até o local onde os aviões bateram! é impressionante!
...aqui refere-se ao pentágono mas para mim parece tambem com casa branca.é esperar para ver!!!
...se você ,com as notas na mão fizer essa dobradura verá que a impressão que se tem é do fogo e a fumaça saindo debaixo (foto acima).aliás,o que será que existe no sub-solo da Casa Branca???
....aqui nessa dobradura você pode ver o nome do suposto mandante do atentado!


...achou interessante?quer ver mais coisas sobre a teoria da conspiração? clique na imagem aqui embaixo e veja esse site sobre o assunto relacionado ao WTC

...agora clique nessa imagem abaixo se você gosta de tudo relacionado a teoria da conspiração,profecias,ufos,lendas urbanas,mensagens subliminares e muito mais!!!



We Will Never Forget...

...Clique na imagem para acessar o site oficial do WTC o National September 11 Memorial&Museum (em inglês) at the World Trade Center

Zeitgeist - The Movie

Zeitgeist Movie 1 português-brasil from Hermann Cavalcante on Vimeo.


..."FALÔ" ENTÃO!!!PAPAI NOEL TAMBEM EXISTE E EU TENHO UMA CONTA SECRETA NUM PARAÍSO FISCAL!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MICHAEL JACKSON'S THIS IS IT

...Vazou na net o poster do novo filme sobre a vida do maior astro pop "Como Você Nunca o Viu Antes"! 28 de outubro nos cinemas!

..se é verdade ou mais uma especulação dessa terra sem dono que é a internet eu não sei,mas o poster ficou show!é aguardar pra ver!!!