THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de agosto de 2009

Bette Davis Eyes-Gwyneth Paltrow

Bette Davis Eyes - Gwyneth Paltrow

...eu ando com o sentimento nostálgico meio que à flor da pele,volta e meia eu me lembro desta ou daquela música ou daquele cantor ou cantora e... sei lá! me deu uma vontade de ver alguns vídeos da época de ouro dos anos 70/80,me deparei com o vídeo da cantora Kim Carnes,pra quem não sabe Kim estourou nas"paradas de sucesso"dos anos 80 com o hit "Bette Davis Eyes"



...quando você começa a mexer com vídeos ,logo vem as boas surpresas. no filme "Duets"Gwyneth Paltrow, numa de suas melhores performances, interpreta "Bette Davis Eyes"e olha,na minha opinião ela deu um tom mais meigo e até sensual pra canção que ao meu ver ,na voz de Kim Carnes, me parece um tanto mais fria e comercial!confira no vídeo abaixo a cena em que Gwyneth canta e encanta esbanjando charme e trejeitos de delicadeza...



...eu ainda não vi esse filme mas, acho que só por essa cena, já vale a pena!!!

...VEJA ONDE BAIXAR O FILME CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO,VOCÊ ENCONTRA ESTA E OUTRAS RARIDADES EM FILMES


...“Duets” é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê… a coragem de ficar de pé, lá em cima do palco, cantar e ser livre. Esses seis indivíduos são: uma garçonete (Maria Bello) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (Andre Braugher) que não tem a menor vontade em obedecer as regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (Paul Giamatti) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (Huey Lewis) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (Gwyneth Paltrow) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (Scott Speedman). Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida.
Seis cantores amadores resolvem se inscrever no Grande Concurso de Karaokê em Omaha, Nebraska. Lá eles tem a grande chance exibir seus talentos musicais mas, à medida que o concurso avança, eles começam a enfrentar os mais diversos contratempos.

Elenco:

Gwyneth Paltrow (Liv)
Maria Bello (Suzi Loomis)
Paul Giamatti (Todd Woods)
Huey Lewis (Ricky Dean)
Scott Speedman (Billy)
Marian Seldes (Harriet Gahagan)
Kiersten Warren (Candy Woods)
Angie Phillips (Arlene)
Angie Dickinson (Blair)

...SE VOCÊ VIU E GOSTOU ,VALE A PENA VER DE NOVO!!!

Huey Lewis & Gwyneth Paltrow - Cruisin'


1 comentários:

kamilla-style disse...

hi im fine and u ?
ihope that you are fine
tku for the visit

i like brasil and japon

i ll add your banner in my blog take care