THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 30 de agosto de 2009

Racionais MC's - tá na chuva

...E FINALMENTE ,O NOVO CD DOS RACIONAIS MC´S!!!

Racionais Mc's - Mulher Elétrica

Mano Brown, Pixote e os os backings vocals de Lino Krizz, Jadiel e Marquinho , no show Tributo a Tim Maia no Memorial da América Latina, 19 de novembro de 2008 imperdível!!!showzaço!!!.

TRILHA SONORA DO GUETO

Trilha $onora do gueto- "purke tudo num mundu é vaidade"


Trilha $onora do Gueto - No$$o Crime Não Compen$a

XIS- FORTIFICANDO A DESOBÊDIENCIA

...Bolachinha que eu curto muito!não canso de ouvir!

XIS -fortificando a desobediência


XIS-Sonho Meu


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Don't Text and Drive


Don't Text and Drive - Watch more Funny Videos

Ellie Greenwich (1940-2009).

The Ronettes - Be My Baby


R.I.P Ellie Greenwich

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não disseram que até um copo o bafometro não pega???

...RECEBI O SEGUINTE E-MAIL DO MEU AMIGO MARCELO SAITO:


...VALEU SAITO!!!:please:

domingo, 23 de agosto de 2009

super combo!

esses vídeos eu postei aqui justamente para provar que nunca devemos desacreditar de ninguém !seja porque é mulher ou seja porque o cara tá sozinho e etc... nós nunca devemos achar que somos maioria ou mais fortes ou até melhores que os outros...:astig:

Butch Female MMA Fighter Chokes Out Unsuspecting Reporter





...eu vi esse vídeo várias vezes e ainda não consegui entender se foi sem querer que o "carinha" bateu na "mina"ou se ele bancou o vacilão mesmo só sei que os dois se f... porque o maluco (namorado da mina ) quebrou os dois na porrada com direito a super combo!:devilishgrin:

Girlfriend Justice Beatdown

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O DIA D: O COMEÇO DO FIM (D-DAY)

...O Dia D entrou para a Historia no dia 6 de junho de 1944, quando soldados aliados desembarcaram na Normandia , na França, e iniciaram a a Operação chamada Overlord, que libertou a Europa da ocupação nazista. Foi momento chave para o fim da Segunda Guerra Mundial. A operação ainda havia sido adiada por 24 horas, devido ao mau tempo no Canal da Mancha e, por pouco, não fora suspensa. O plano do grande ataque à zona francesa foi elaborado pelos mais respeitados generais dos Estados Unidos, entre eles estava o general Dwight David Eisenhower (que, em 1952 se tornaria o presidente dos Estados Unidos da America ),Comandante Supremo das Forças Aliadas, e por grandes homens ingleses, entre eles, o Primeiro Ministro Winston Churchill. Toda essa estratégia, elaborada por mais de três anos, deu certo. Logo após o salto dos pára-quedistas, mesmo tendo eles se espalhado caoticamente por toda a Normandia, os aliados disseram que o erro de Hitler ao criar a Muralha do Atlântico foi não ter colocado um telhado nela.O dia D foi o começo da dura caminhada para o fim da Segunda Guerra Mundial

Rommel acreditava que o desembarque seria na Normandia, mas como recebeu ordens de Hitler, não pode desobedecer, e teve que ir para Pas-de-Calais.



...Hitler estava tão confiante que o desembarque seria em Pas-de-Calais, por causa de seu espião Garbo que lhe forneceu informações falsas, já que era um agente duplo a serviço da Inglaterra.






...Graças à Operação Fortitude, duas semanas após o desembarque, os alemães ainda esperavam o desembarque em Pas-de-Calais.

...NO FILME "O RESGATE DO SOLDADO RYAN" RETRATA COM DETALHES COMO FOI O DESEMBARQUE NA PRAIA DE OMAHA VEJA UM TRECHO DA CENA NESTE VÍDEO!

A Praia de Omaha

...Praia de Omaha era um apelido dado ao Canal da Mancha, recebeu este apelido para mensagens que os Estados Unidos enviavam à Inglaterra que os Nazistas interceptavam e não conseguiam entender aonde seria o ataque. Tais filmes que mostram o desembarque Aliado na praia de Omaha, são O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan) e O Mais Longo dos Dias (The Longest Day), além de ter livros como O Dia D - 6 de Junho de 1944, de Stephen E. Ambrose, e jogos como Company of Heroes , Medal of Honor e Call Of Duty



Graças à Operação Fortitude, duas semanas após o desembarque, os alemães ainda esperavam o desembarque em Pas-de-Calais.

Soldados americanos, britânicos e canadenses chegaram à Normandia por mar e saltando de pára-quedas. Analistas apontam que o grande erro alemão foi não ter previsto a chegada na região de soldados aliados pelo ar. A guerra terminou pouco mais de um ano depois.


...no game Medal of Honor frontline do Ps2 você pode ter uma idéia do que foi esse desembarque




"_OK,NÓS VAMOS!!!"

- General D. Eisenhower, na véspera do Dia-D (5 de junho de 1944).

A expressão Dia-D (D-Day) apareceu pela primeira vez nas ordens de batalha do Exército Norte Americano na Primeira Guerra Mundial.


...A PONTE PEGASUS

Ponte Pegasus é o nome pelo qual ficou batizada a ponte sobre o Canal de Caen, em Bénouville, na região da Normandia, França, após ter sido tomada de assalto durante a Segunda guerra mundial por tropas britânicas transportadas por planadores comandadas pelo Major John Howard, na madrugada de 06 de junho de 1944. O nome "Pegasus" deriva da insígnia que os militares aerotransportados britânicos ostentavam no uniforme, uma imagem de um cavalo alado, Pégaso.O jogo Call Of Duty reconstitui com grande riqueza de detalhe a batalha da Ponte Pegasus, com detalhes ao terreno, posição de guaritas e casas.

Legião Urbana - Canção do senhor da Guerra


A Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 a 60 milhões de pessoas. Hitler sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida, devido a isso, segundo parece, Hitler teria chegado a acreditar que a"Providencia" estava intervindo a seu favor, a última tentativa de assassiná-lo foi em 20 de julho de 1944, planejada por seus prórios oficiais alemães, onde uma bomba inglesa explodiu a apenas dois metros do Führer, o que não o impediu de, menos de uma hora depois, se encontrar. em perfeitas condições físicas, com o ditador fascista italiano Mussolini.

Operation Valkyrie


...Uma dessas tentativas de assassinar o Führer voce pode conferir no filme OPERAÇÃO VALKIRIA estrelado pelo ator Tom Cruise ,

Tom Cruise interpreta, no filme estadunidense Operação Valquíria, o coronel Claus von Stauffenberg, líder de um movimento que quase conseguiu assassinar Adolf Hitler.


Operation Valkyrie (trailer)



A utilização de um nome em código para o dia de ínicio de uma operação, em sua fase de planeamento, leva em consideração que várias medidas devem ser tomadas antes e após o início dos combates e que devem ser organizadas em função da data e hora precisas da operação. Entretanto, tendo-se em vista que vários fatores podem alterar o dia de início de qualquer operação militar, seria impossível e até mesmo inseguro fazer circular vários documentos contendo a data específica. Assim o planejamento é estruturado marcando-se o Dia (D), Hora (H) e minuto (M) do começo da ação e calculando-se da seguinte forma:

  • O dia anterior é dia D - 1, a hora anterior é hora H - 1. O segundo dia de operação é Dia D + 1. E assim por diante.
Na noite do salto real, os aliados jogaram bonecos de borracha carregados de espoletas, ao bater no chão, as espoletas disparavam e os alemães atiraram contra ninguém.
Para confundir os alemães, criaram a Operação Fortitude, que consistia num falso desembarque em Pas-de-Calais, "comandado" pelo General Patton, foram criados barcos e tanques falsos de madeira, plástico ou lona a leste da Inglaterra para confundir aviões espiões alemães. Idosos reservistas ficavam o dia inteiro enviando mensagens falsas via rádio entre si.

O objetivo do assalto, segundo o general Eisenhower, “era a ambição de que forças terrestres e aerotransportadas ocupassem a costa entre Le Havre até a península de Cotentin (ambos na Normandia francesa), e, a partir do sucesso em formar cabeças-de-praia com portos adequados, dirigir-se ao longo das linha do rio Loire e do Sena diretamente para o coração da França para destruir o poder alemão e libertar a França.”
.





Durante o ataque à Omaha, os tanques anfíbios "DD" (Duplex Drive) não puderam desembarcar por causa da turbulência causada pela grande movimentação de barcos e navios no canal da mancha, os tanques viraram e os soldados desembarcaram sem apoio pesado, o que ajuda a explicar as grandes perdas em Omaha.



Legião Urbana - Soldados (Pearl Harbor)




Devido à artilharia antiaérea, muitos paraquedistas saltaram fora da zona prevista, alguns dos paraquedistas se enroscaram nas árvores, foram vistos pelos soldados alemães e morreram antes mesmo de porem os pés na França.



O REENCONTRO

...ESSA FOTO FICOU FAMOSA NO MUNDO INTEIRO NA ÉPOCA! ARRANCANDO OS SUSPIROS MAIS PROFUNDOS NOS CORAÇÕES SOFRIDOS E APAIXONADOS CHEIOS DE SAUDADE E INCERTEZA !REPARE NA CARA DE SURPRESA E ALEGRIA DOS TRANSEUNTES EM VOLTA DO CASAL , A CERTEZA DE QUE TUDO ACABARA BEM ,FEZ VALER A PENA QUALQUER SACRIFÍCIO PELA PAZ MUNDIAL!!!

John Lennon-Imagine



:woooh:
fonte :wickipedia
(agradeço a todos os amigos que enviaram fotos e fatos que tornaram possível esse post!)