THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 30 de maio de 2009

RONALDO E OS NOVIÇOS DO FUTEBOL(Sister Act soccer)

I Will Follow Ronaldo

...Esse aqui eu vi no "programa do Jô", um clip muito bem bolado com os maiores astros do futebol mundial!o vídeo conta com a Participacao de:
Romário, George Weah, Zidane, Luís Figo, David Beckham, Cristiano Ronaldo, Roberto Carlos, Thierry Henry, Maradona, Cannavaro, Ronaldinho, Lionel Messi, Rivaldo, kaká, Roberto Baggio, Lula, Felipão (Big Phil), Jô Soares (programa do jô), Zagallo, Pelé, Berlusconi
...as canções do clip:
Mudança de Hábito (Sister Act - I will Follow Him)
Marcelo D2 - Sou Ronaldo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONSCIÊNCIA HUMANA-ENXERGUE SEUS PRÓPRIOS ERROS

...CONSCIÊNCIA HUMANA,O SOM DOS CARAS BATE SEMPRE EM CIMA DE QUESTÕES RACIAIS,ABUSO DE PODER E FAZ HOMENAGENS À "AQUELES QUE JÁ SE FORAM NA VIOLENTA ROTINA POLICIAL"....

consciencia humana - tá na hora



...VIXIII!!! TOQUEI MUITO ESSE CD EM CASA! LEMBRO QUE A GALERA PERGUNTAVA SE EU NÃO TINHA OUTRO CD PRA OUVIR!!!kkkkk.....!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

VIELA 17-SÓ CURTO O QUE É BOOM!!!

...VIELA 17- UM GRUPO DE RAP /HIPHOP DO DISTRITO FEDERAL EM BRASILIA VEM COM SEU GRANDE SUCESSO QUE SACUDIU E FEZ TREMER MUITO ALTO-FALANTE DE MUITA "CARANGA NERVOSA" POR TODO O PAÍS,COM PARTICIPAÇÃO DO GRUPO VADIOSLOCOS E O MANO JAPÃO ( GOG). SENTE SÓ O PESO DO SOM DOS CARAS...


...O CD CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE HELIÃO(RZO) NA FAIXA 04 COM A MÚSICA ASSIM SERÁ, E OS CARAS CONTAM TAMBEM COM O RAPPIN´HOOD NA FAIXA 06 COM A MÚSICA O BONDE PROSSEGUE...

domingo, 24 de maio de 2009

HIGA- OKINAWA´S DANCE PERFORMANCE

...meu amigo HIGA fazendo uma pequena demonstração da dança típica da ilha de Okinawa !さすが!!!HIGAAA!!!(僕 の 友達 比嘉-くん が 沖縄 踊る !)...traditional folk dance and song from Okinawa!!!

Go Higa!!!


sábado, 23 de maio de 2009

BEBO PORQUE É LIQUIDO...

KkKkKkKk!!!! TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA! MAS COM MODERAÇÃO! SE NÃO...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

METAL GEAR SOLID -SOL!D SNAKE



....Bom ,não se trata de nenhuma novidade ou lançamento,mas eu tô postando este trailer aqui pra chamar atenção,ou pra comentar sobre esse game, que é bem conhecido da rapa,o que eu quero dizer na verdade,é que em meio a tantas adaptações para o cinema inspirados em revistas de estórias em quadrinhos,remakes e etc...porque não trazer o soldado SOLID SNAKE do game METAL GEAR SOLID メタルギアソリッド ?desde o primeiro game que foi lançado no ps1,O jogo foi desenvolvido pela KONAMI ENTERTAIMENT JAPAN e primeiramente distribuído pela Konami em 1998 para PlayStation. Ele é o terceiro título canônico da série Metal Gear e a seqüência direta de Metal Gear 2: , você pode acompanhar um exelente enredo recheado de surpresas,vilões, conspirações,mistérios,ação,terrorismo,e até (acreditem!)um soldado-vampiro, Solid Snake é um supersoldado que, com técnicas de espionagem e muito bom de luta corporal, vai eliminando um a um seu inimigos e tentando sobreviver às missões recebidas pelo seus superiores!acho que seria uma boa dica para um novo filme nas telonas!(é claro desde que não fugisse ao enredo o qual os fãs estão mais acostumados!aliás a sua grande maioria Japoneses,que são muito fiéis e exigentes!)
。。。VEJA O VÍDEO AE !!!E DIZ O QUE VOCÊ ACHA DA IDÉIA!!!




。。。AGORA, FICA A PERGUNTA:QUAL ELENCO VOCÊ ESCALARIA PARA FAZER ESSE FILME?CONTANDO COM O DIRETOR!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

DR. DRE 2001-UP IN SMOKE TRACKS


...QUEM VIU O "SHOW UP IN SMOKE TOUR",SABE QUE FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DO HIP-HOP AMERICANO!400 MIL PESSOAS LOTARAM ESSA TURNE! SHOWZAÇO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO! COM A PARTICIPAÇÃO DE SNOOP(DOUBLE G)DOGG,EMINEN,ICE CUBE,DR DRE, NATE DOGG,XZIBIT ENTRE OUTROS!!! ESSA BOLACHINHA AE CONTÉM A MAIORIA DOS SONS QUE ROLARAM NA BAGAÇA!!!ENJOY!!!

Speed Drawing - Mauricio Ricardo - Ao Mestre com Carinho

...Quem acompanha o BBB pela tv Globo ou pela internet,já deve conhecer as charges de Mauricio Ricardo,sempre fazendo sátira a algumas histórias dos participantes ou algum acontecimento na casa,o que poucos sabem(ou seja: muitos conhecem mas poucos sabem que ele foi o cara que desenhava no vídeo!)é que ele fez um vídeo de brincadeira,só que a brincadeira rendeu e acabou sendo um dos vídeos mais assistidos do youtube no mundo inteiro .confira no vídeo abaixo!!!muito massa!!!vale a pena ver de novo!



ah! e tem mais esse vídeo muito bacana, tambem no mesmo estilo(...e pensar que eu não consigo fazer uma linha reta usando uma régua!putz!)

terça-feira, 19 de maio de 2009

ESCADINHA-fazendo justiça com as próprias mãos!

... MAIS UMA RARIDADE !!! o cd do Escadinha é uma coletânea de composições próprias que condizem com a realidade da grande maioria de nós Brasileiros, a idéia foi muito bem recebida pelos grandes cantores de rap nacional e contando tambem com a participação do grupo A-MEN com a batida pesada do som "YOU KNOW THE RULES"-(eu conheço as regras),o cd conta tambem com alguns dos maiores rappers da cena nacional ,entre eles estão: XIS,MV BILL,RACIONAIS MC´S,CONSCIENCIA HUMANA,THAÍDE & DJ HUM entre outros!!!! ... quem é, sabe o que é essa bolachinha!!!salve!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

...VAI UMAS BRAHMAS AÍ???

Spider Loc - Computer Love

sábado, 16 de maio de 2009

PITCH ZERO-O SOM QUE BATE FORTE!

...Aí raZa!!! tô trazendo mais essa raridade aqui no blog, que é o cd "Pitch Zero"coletânea Hip-Hop sonzeira da melhor qualidade com os melhores Dj`s do Brasil !Academia Brasileira de Rima ,Dj Negro Rico,Dj Hum,Dj Lobato,Dj Loo ,entre outros fazem parte desse verdadeiro encontro de Titãs do hip-hop Nacional...confira! muito bom mesmo!
"THE BEST BRAZILIAN HIP-HOP DJ´S REUNITED IN ONE CD" ENJOY!!!




...Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais e no primeiro box encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO".


Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas.... Rindo, disse " Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana



Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:



''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO AN
O PASSADO"


Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse: OPA! é mais do que duas vezes por semana!... Voce poderia aprender alguma coisa com ele.


Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta qu dizia em letras garrafais:





"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"



Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: "Isto é uma vez por dia. Voce REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu olhei para ela e
disse:
"Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca velha".




Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser, devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.

...Enviado pelo meu mano Marco Itoi!!! valeu manowww!!!

...o pior emprego do mundo?

NÃO RECLAME DE SEU TRABALHO VIU ?! PODIA SER PIOR...


...ESSE VÍDEO FOI ENVIADO PELO MEU BROTHER ALEMÃO,VALEU BAGÃO!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SABOTAGE-O COMPROMISSO DO RAP!

SABOTAGE:RAP É COMPROMISSO!
...UM DOS MELHORES CDS DE RAP NACIONAL NA MINHA OPINIÃO!SONZEIRA DA MELHOR QUALIDADE! PENA QUE ESSE PORTA-VOZ DA PERIFERIA JÁ NÃO ESTEJA MAIS AQUI ENTRE NÓS!!!MAS TEVE TEMPO DE FAZER UM CD MEMORÁVEL !CONFIRA O VIDEO DA MUSICA: UM BOM LUGAR





Sabotage R.I.P.



domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!

... O SHOUGANAI!!! DESEJA A TODAS AS MAMÃES AO REDOR DO MUNDO,MUITAS FELICIDADES E QUE HOJE O DOMINGO SEJA ESPECIAL,MARCADO POR BOAS SURPRESAS!!!

...No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:

- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianç
as. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?
O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quan
do se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.
E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se c
ura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente! Você
não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!
O anjo, analisando melhor a
criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...

....HOMENGEM A MINHA MÃE ,A MINHA IRMÃ MARINA,SOBRINHA MARIANA(PRIMEIRO DIA DAS MÃES),Á MINHA CUNHADA ÁUREA,A MINHA ESPOSA E A TODAS ESSAS MAMÃES MARAVILHOSAS...

"MÃE,É O NOME DE DEUS NOS LÁBIOS E CORAÇÕES DAS CRIANÇAS!"

quarta-feira, 6 de maio de 2009

WU-TANG CLAN


...Porra meu!!!o Wu-tang me inspira muito!os caras são foda! eu tava ouvindo o cd The W e não aguentei! tenho que dividir essa maravilha com meu parceiros!dá só uma sacada na sonzeira dos manos!!! o primeiro clip é o I Can`t Go To Sleep com a participação- sampler do saudoso Isaac Hayes que eu já postei o vídeo da música original aqui que se chama Walk on By!um clássico do soulmusic...
o segundo foi trilha sonora da adaptação para o cinema do desenho animado Os Flintstones de 1994.
Gravel Pit o som dançante do grupo.muito bom mesmo !eu recomendo...

Wu Tang Clan - I Can't Go To Sleep Ft. Isaac Hayes



Wu Tang Clan - Gravel Pit [2001]




1. Intro

2. Careful (Click, Click)
3. Hollow Bones
4. Redbull
5. One Blood Under W
6. Conditioner
7. Protect Ya Neck (The Jump Off)
8. Let My Niggas Live
9. I Can't Go to Sleep
10. Do You Really (Thang, Thang)
11. The Monument
12. Gravel Pit
13. Jah World

"TAIFUU"(台風 ) EM SÃO PAULO

...É! esse mundo tá muito louco mesmo!eu achava que esses ventos só faziam estrago por aqui no Japão!veja a reportagem completa no site G1 sobre o "taifuu" em São Paulo:

fotos retiradas daqui e daqui
....Na última segunda -feira dia 4 de maio a passagem de ventos fortes em São Paulo por volta das 14h40.causou muitos acidentes e prejuízos aos moradores da grande São Paulo,inclusive até quase causando uma grande tragédia com dois operários de limpeza de vidros prediais,veja o vídeo abaixo e fique sabendo de mais sobre os estragos causados pelos fortes ventos aqui



*TAIFUU-(台風) aqui no Japão essas rajadas de ventos ou tufões são chamados de taifuu.

criativo...

...IMAGEM NÃO É NADA!!!

Азиаточка с аппетитом.....

terça-feira, 5 de maio de 2009

Corinthians:Campeão Paulista de 2009!

...PARABÉNS TIMÃO!



O Corinthians conquistou o primeiro torneio que disputou depois de retornar à Primeira Divisão nacional. E sem perder uma partida sequer. Neste domingo, no Pacaembu, a equipe do Parque São Jorge assegurou o seu quinto título invicto do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 com o Santos, gols de Kléber Pereira e André Santos.o time do parque São Jorge teria colocado uma mão na "taça"quando no primeiro jogo venceu o time do Santos naVila belmiro em Santos sob o olhar do rei Pelé.
O timão e sua principal estrela Ronaldo fizeram uma partida,onde aproveitaram melhor as suas oportunidades frente ao gol do adversário,saindo com uma importante e decisiva vitória de 3 tentos a 1,dificultando ainda mais as chances do alvinegro da baixada santista de levar o títuloPaulista,já que o time da capital jogava por dois empates.detalhe para o gol memorável do atacante Ronaldo .
...Ronaldo recebeu na frente, cortou o marcador e, com um toque sutil de esquerda por cobertura, marcou um golaço.

CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS
Data: 03/05/2009 (domingo)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Cartões amarelos: Felipe, Elias, Cristian, Dentinho, Douglas (COR); Neymar, Fabiano Eller, Roberto Brum, Germano, Domingos 2 (SAN)
Cartão vermelho: Domingos (SAN)
Público: 36.860 torcedores
Renda: R$ 1.894.376,00
Gols: Kléber Pereira, aos 27min, André Santos, aos 33min do primeiro tempo

Corinthians
Felipe; Alessandro, William, Diego e André Santos (Wellington Saci); Cristian, Elias e Douglas (Fabinho); Dentinho (Morais), Ronaldo e Jorge Henrique
Técnico: Mano Menezes

Santos
Fábio Costa; Luizinho (Molina), Domingos, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano e Paulo Henrique (Robson); Madson, Neymar (Maikon Leite); Kléber Pereira
Técnico: Vagner Mancini
VEJA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DA CONQUISTA DO TÍTULO!

.


CURIOSIDADES:
O Corinthians assegurou seu 26º título paulista após empatar com o Santos por 1 a 1 no Pacaembu, diante de sua torcida, é o primeiro campeão invicto no Estadual de São Paulo desde 1972.
A campanha de 49 pontos em 23 jogos, com 13 vitórias e dez empates, também celebra o quinto título invicto da história corintiana em Campeonatos Paulista, o primeiro em 71 anos – já havia conseguido o feito em 1914, 1916, 1929 e 1938.
O último campeão paulista sem sofrer nenhuma derrota havia sido o Palmeiras, que em 1972 venceu 15 partidas e empatou sete jogos, conquistando 37 pontos em 22 partidas – a vitória valia dois pontos na época. Em 2009, o Corinthians contou com o brilho de sua maior contratação, o atacante Ronaldo, para chegar ao 26º título estadual, que não ganhava desde 2003.
* O Classico Santos x Corinthians é o classico mais antigo do Estado de São Paulo(disputado desde 1913)
* O Corinthians foi fundado em 1910 e o Santos foi fundado em 1912.
* O maior período de invencibilidade do Santos em relação ao Corinthians durou onze anos (22 de dezembro de 1957 a 10 de dezembro de 1968) pelo Campeonato Paulista, porém nesse período o Timão venceu em outros campeonatos como por exemplo no Torneio Rio-São Paulo de 1958, com o Pelé em campo, o Corinthians venceu por 2×1.
* O maior período de invencibilidade do Corinthians em relação ao Santos durou sete anos (13 de junho de 1976 a 31 de junho de 1983)
* Houve tres decisões diretas de títulos (Campeonato Paulista 1984(Torneio de Verão)1996 e Campeonato Brasileiro 2002) entre Corinthians e Santos. O Santos se sagrou campeão nas tres vezes.
* Em contra-partida, o Corinthians eliminou o Santos tres vezes em semifinais: no Campeonato Brasileiro de 1998 e no Campeonato Paulista de 1988 e 2001.
* Corinthians 7x1 Santos(Camp.brasileiro) de 2005, Corinthians 5x1 Santos(Campeonato Paulista) de 1930, Corinthians 5x0 Santos(Campeonato Paulista) de 2001
* O último grande tabu do confronto foi favorável ao Santos (de 30 de Janeiro de 2002 até 13 de Fevereiro de 2005). Foram 10 partidas, com 8 vitórias santistas e 2 empates.
* Carlitos Tevez pelo Corinthians e Pelé pelo Santos, são os jogadores que marcaram mais gols numa mesma partida contra o adversário, com três gols de Tevez e oito de Pelé.
11/07/1920 - Santos 0 x 11 Corinthians - Campeonato Paulista - Primeiro Turno. - Este jogo marca a maior vitória do timão por diferença de gols.e marca também, a maior derrota da história do Santos. Irritados contra a arbitragem, os adversários tiveram 4 expulsões, protestaram cobrando penaltys contra as próprias redes e forçaram o final da partida aos 21 minutos do Segundo Tempo.
TODOS OS GOLS DA CAMPANHA DO TIMÃO

a campanha:
25 jogos;
16 vitórias;
9 empates;
49 gols pró;
18 gols contra.

Os artilheiros:
10 gols: Chicão (+1);
8 gols: Ronaldo (+2);
5 gols: Jorge Henrique;
4 gols: André Santos, Elias e Otacílio Neto;
3 gols: Cristian;
2 gols: Douglas, Dentinho e Souza;
1 gol: Boquita, Diogo, Lulinha, William.
Contra: Adriano, do Oeste de Itápolis, na vitória do Corinthians por 4 x 1 em 31/01/2009.

na Vila Belmiro:
110 jogos;
43 vitórias;
26 empates;
41 derrotas;
207 gols pró;
198 gols contra.

Na história do Campeonato Paulista:
2.370 jogos;
1.335 vitórias;
577 empates;
458 derrotas;
4.908 gols pró;
2.622 gols contra.

na História:
5.085 jogos
2.666 vitórias;
1.242 empates;
1.162 derrotas;
9.897 gols pró;
5.993 gols contra.

CORINTHIANS X SANTOS
Retrospecto geral: 291 jogos, 118 vitórias, 82 empates, 91 derrotas, 539 gols pró, 453 gols contra.