THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 29 de abril de 2009

1 DE MAIO -DIA DO TRABALHADOR

...UMA SINGELA HOMENAGEM DO BLOG SHOUGANAI!!! A TODOS OS TRABALHADORES.









quinta-feira, 16 de abril de 2009

Viva o hoje!

O ontem e passado, o amanha pode nao chegar, entao viva o hoje intensamente...



...Este video serve para que estejamos alerta para o nosso dia a dia, mesmo em se tratando de uma publicidade, a historia faz com que tiramos uma reflexao.
Este post foi feito por Maruyama e dedico aos pais e filhos

segunda-feira, 13 de abril de 2009

FELIZ PASCOA!!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Exame de prostata(My Wife and Kids)

My Wife and Kids

...Esse video tem uma cena muito engraçada do seriado Eu ,A patroa e as crianças (que ficou conhecido como o exame de prostata),mas na verdade, trata se de um equivoco!o que o personagem Michael Kyle faz na verdade e uma colonoscopia!a cena hilariante e bem feita ,consegue arrancar muitas risadas! quem nao viu,veja o video!a trilha sonora fica por conta de Lou Rawls. cantando "You'll Never Find" imperdivel!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

VELOZES E FURIOSOS 4 (fast&furious)- O TRAILER-MOVIE


...Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, 'Velozes e Furiosos'. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.
A história se passa 5 anos após o primeiro filme, porém, entre o segundo e o terceiro da série. Vemos 5 carros atravessando a fronteira para o México. Ao chegarem no destino, abrem os seus porta-malas. Eles estavam levando um carregamento, que é devidamente colocado em caminhões. Uma das motoristas é a Letty (Michelle Rodriguez), antiga namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel). Fenix (Laz Alonso) paga a Letty pelo carregamento e ela vaza, mas ele vai atrás. O foco muda para a prisão, onde o Brian (Paul Walker) está trancafiado. Ele salva a vida de um rapaz numa briga contra 3 membros de gangue. Esse rapaz fala pra ele que quem o entregou foi um tal de James Park. Era tudo que ele queria ouvir, porque o Brian está trabalhando para o FBI. Então o cenário muda para a República Dominicana, onde Tego está ao lado de Han (Sung Kang), que apareceu em "Tokyo Drift" (terceiro filme). Eles chegam numa oficina e um dos mecânicos é o Toretto. Até que Mia (Jordana Brewster) liga para o Toretto contando que algo aconteceu com a Letty. Então ele pega o seu carro e parte para os EUA. Brian e Toretto seguem nessa aventura por caminhos opostos à procura de Letty e dos mandantes da organização, mas acabam se reencontrando.
Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) Quando a morte trágica de alguém que Dom ama ,reencontra o agente Brian O'Conner (Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e se juntam construir uma nova aliança de confiança se quiserem derrotá-lo.De assaltos a comboios e à escavações precisas sob fronteiras internacionais, os dois homens descobrirão que a melhor vingança é ir além dos limites do que é possível atrás de um volante.

...Mas como no mundo virtual ninguem esta totalmente satisfeito com o que somente se ve,algum maluco resolveu fazer uma videomixagem do trailer,que na minha opiniao, ficou muito massa!!! confira o video a seguir:


O ORIGINAL ELENCO DE VELOZES E FURIOSOS...