THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nica Bomfim- a arte em papel marchê


...Bom gente!como eu já fiz um post aqui antes sobre arte com papel,eu gostaría(e muito) de ressaltar o trabalho de uma de nossas grandes artistas Brasileiras,é!!! Brasileira sim senhor! como costumamos dizer:_é tudo nosso!natural do Rio de janeiro essa atriz maravilhosa,fez vários papéis na tv, teatro e cinema!atuou em novelas como Final Feliz, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical, Brega & Chic, Bebê à Bordo, Por Amor, Pecado Capital, As Filhas da Mãe, O Clone, Coração de Estudante, Da cor do pecado, Um só coração , América, A Lua me Disse, Bang-Bang, Belíssima, Cobras & Lagartos. suave veneno(ufa!),e quem não se lembra da adorável "Sofia" de Eterna Magia!fez participações especiais nos seriados:A GRANDE FAMILIA no episódio "nascidos para vender",em A DIARISTA no episódio "aquele dos outros"atuou nos filmes FACA DE DOIS GUMES ,ROMANCE DA EMPREGADA,LUAR SOBRE PARADOR,várias participacões em seriados como Caso Verdade (Mãe Dalva, uma solução popular / Chico Xavier, um infinito amor / É Hoje!) Teletema (O russo desaparecido e a mulata Esmeralda / A Única Chance / Luz, Câmera, Ação) Tamanho Família (O legado de Mussolini, "1994") Linha Direta (O Caso Luis Otávio / A Gang de Volta Redonda)e tem tambem uma leva humorística que conta nada mais nada menos que:Os Trapalhões; Chico Anísio Show; Domingo de Graça; Aperte o Cinto; Lupulimplinclapatopô; A Turma do Didi; Fantástico; Os Normais; A Grande Família; A Diarista; Sob Nova Direção; "Zorra Total"assim tambem como várias peças de teatro e comerciais de tv...
...vamos vê-la aqui(Sofia) atuando ao lado de Eduardo Mancini(Gonzaga)a dupla que deu um toque de bom humor a trama.



...agora que vcs sabem um pouco do lado atriz (eu digo pouco por que ela fez muito mais trabalhos como atriz)vamos saber dessa "veia" artista plástica e seus trabalhos com papel marchê! é isso aí mesmo!para quem não sabe a nossa querida Nica também faz trabalhos artesanais em PapierMache ou papel marchê como diz. por que afinal de contas,imagens valem mais que mil palavras!

O nosso querido mestre Chico Anisio e o seu professor Raimundo


...aqui com a atriz Cassia Kiss e a boneca da malvada Zilda de "Eterna Magia"


Eliane Giardini e a sua pequena sósia
...e o nosso ilustríssimo sr. presidenteLuiz Inácio(lula) da Silva


...se vocês se interessaram pelas bonecas de Nica Bonfim ou querem saber mais , por enquanto eu vou por aqui a comunidade dela no orkut ,a comunidade chama-se: Bonecas da Nica(quer uma?)

...por enquanto é só pessoal !!!fiquem com mais algumas imagens dessas criações maravilhosas de Nica Bomfim! um exelente início de ano para todos e fiquem com Deus!!!...e finalizando o post com mais uma atuação dessa querida amiga a quem sou muito grato pelo carinho e consideração! FELIZ 2009 NICA!!!Que este ano seja de muito sucesso para você! e como dizem na linguagem teatral :MERDA!!!

0 comentários: