THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A CROMOTERAPIA

A Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo na freqüência que resulta em saúde, bem-estar e harmonia.
Portanto, através de suas cores energéticas, a cromoterapia recupera o equilíbrio do organismo promovendo a cura.
Isso é possível devido às cores formadas pelo espectro solar que, ao entrarem em contato com o corpo através dos nossos pontos de energia, o chakras, proporcionam relaxamento, prazer e bem-vestar.
Há inúmeras técnicas para se atingir os reais efeitos da cromoterapia. Contudo, umas das principais é o uso de lâmpadas coloridas que estimulam diversos pontos em nosso corpo, até atingirem o efeito esperado.
CROMOTERAPIA - Veja a cor da sua personalidade e o significado a seguir, A personalidade e as cores


Dia do aniversário___ Cores

23 de Dezembro => 1 de Janeiro VERMELHO
2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11 LARANJA
12 de Janeiro => 24 de Janeiro AMARELO
25 de Janeiro => 3 de Fevereiro ROSA
4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro AZUL
9 de Fevereiro => 18 de Fevereiro VERDE
19 de Fevereiro => final de Fevereiro CASTANHO
1 de Março => 10 de Março AQUA
11 de Março => 20 de Março LIMA
21 de Março PRETO
22 de Março => 31 de Março PÚRPURA
1 de Abril => 10 de Abril INDIGO
11 de Abril =>20 de Abril PRATA
21 de Abril => 30 de Abril BRANCO
2 de Maio => 14 de Maio AZUL
15 de Maio => 24 de Maio DOURADO
25 de Maio => 3 de Junho AREIA
4 de Junho => 13 de Junho CINZA
14 de Junho => 23 de Junho MARROM
24 de Junho th CINZA
25 de Junho => 4 de Julho VERMELHO
5 de Julho => 14 de Julho LARANJA
15 de Julho => 25 de Julho AMARELO
26 de Julho => 4 de Agosto ROSA
5 de Agosto => 13 de Agosto AZUL
14 de Agosto => 23 de Agosto VERDE
24 de Agosto => 2 de Setembro CASTANHO
3 de Setembro => 12 de Setembro AQUA
13 de Setembro => 22 de Setembro LIMA
23 de Setembro 23 AZEITONA
24 de Setembro => 3 de Outubro PÚRPURA
4 de Outubro => 13 de Outubro INDIGO
14 de Outubro => 23 de Outubro PRATA
24 de Outubro => 11 de Novembro BRANCO
12 de Novembro => 21 de Novembro DOURADO
22 de Novembro => 1 de Dezembro AREIA
2 de Dezembro => 11 de Dezembro CINZA
12 de Dezembro => 21 de Dezembro MARROM
22 de Dezembro AZUL PETRÓLEO


Cores___ Significado

VERMELHO - Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.

LARANJA - É responsável pelas suas ações e sabe como lidar com as pessoas. Tem
sempre objetivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.

AMARELO - É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.

ROSA - Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.

AZUL - Espírito artístico, sofre de fraca auto-estima e se irrita facilmente. Gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.

VERDE - Tem fácilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.

CASTANHO - Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.

AQUA - Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.

LIMA - É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz em que os outros confiam.

PRETO - É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.

PÚRPURA - É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente
pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.

INDIGO - É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.

PRATA - É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.

BRANCO - Tem sonhos e objetivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.

DOURADO - Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.

AREIA - Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa fica em estado de graça durante muito tempo.

CINZA - É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.

MARROM - É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos
outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.

AZEITONA - Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.

AZUL PETRÓLEO - Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projetos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

si vis bellum

Em um planeta dividido por duas cores,os guerreiros se preparavam para se enfrentar quando derrepente veio uma intervenção divina e ...
esse curta Francês resume bem a frase Romana :

Si vis pacem, para bellum

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A arte de Mika Jima

...A INCRÍVEL ARTE FUTURISTA DE MIKA JIMA


































quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Isaac Hayes - Walk On By

FRASE DO DIA: ""Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic."



R.I.P Isaac Hayes (1942-2008)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Acidentes com o nitendo wii

...Que o game nintendo wii tem provocado uma série de acidentes domésticos ,isso não é novidade!mas que vale a pena ver de novo esses acidentes, ah!isso vale! é como diz o ditado popular:pimenta no" zóio du zôtro",é refresco!kkk...


Se você tiver um nintendo wii ,uma tv de plasma 42 polegadas com Memória Interna de 80Gb(HD) e não quiser ter um baita preju como o tio do vídeo aqui embaixo...



...você tem outra alternativa ,pelo menos é mais seguro! fica aí a dica do Santão!

ah!e você se lembra disso? já faz um bom tempo que eu vi ,essas tirinhas são muito foda!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A REAÇÃO

...Hilária a comparação da reação do homem e da mulher diante do sonho de consumo !veja nessa criativa propaganda da cerveja Heineken

Videos tu.tv

posso estacionar aqui?

NUNCA DIGA NÃO A UMA MULHER!VOCÊ NÃO SABE DO QUE ELA É CAPAZ...

www.Tu.tv

A escolha de Davi..(Davi´s choice)

...o título deste post é uma singela homenagem que faço para meu amigo Davi, do blog da ponte pra cá que está sempre divulgandoo nosso orgulho de ser BRASILEROS e NEGROS e logo ele vai estar mandando seu recado no seu blog novinho! parabéns Davi !o mundo precisa mesmo de pessoas como você !esse é o vídeo que ele me mandou e que me chamou muito a atenção!eu assisti e fiquei calado por alguns segundos !bom ,veja por você mesmo e tire suas conclusões!podem comentar se quiserem!!!

...COMO DISSE O DAVI: É DE DOER NA ALMA!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PLANE CRASH! ACIDENTE AÉREO


Muito se falou essa semana sobre o acidente com o Airbus 320 da companhia aérea US Airways que caiu no rio Hudson assim que decolou do aeroporto La Guardia, O voo 1549 da US Airways ia de Nova York para Charlotte, na Carolina do Norte de Nova York. O piloto Chesley B. "Sully" Sullenberger III, que já foi apelidado pelo "New York Daily News" como "O herói do Hudson"agiu com grande profissionalismo e muita destreza ao fazer uma "aterrizagem"forçada no rio salvando assim todos os 150 passageiros e se tornando um heroi nacional.a causa do acidente está sendo investigada ,só depois de examinar a caixa preta do avião,os peritos poderão dar informações ,mas segundo os noticiários,provavelmente pássaros teriam entrado nas turbinas do Airbus ocasionando o mau funcionamento e obrigando o piloto a fazer o pouso.
"Uma vez que tenhamos as informações do voo, poderemos descobrir quando a turbina se separou do avião", disse Peter Knudson, porta-voz do Comitê Nacional de Segurança dos Transportes.
A aeronave foi rebocada para um píer em Manhattan nesta sexta-feira. Só um pedaço de uma asa estava acima do nível da água.

...câmera de segurança flagra o exato momento em que o boeing cai no rio Hudson


veja aqui no google maps a trajetória do aeroporto de La Guardia onde saiu o avião até o rio Hudson onde o mesmo caiu.



pra você ter uma idéia da tragédia que poderia ter acontecido no rio Hudson,em1996 um boeing 767-200 voo 961 da empresa Ethiopian Airlines foi sequestrado e sobrevoava o mar de Madagascar ,o piloto voou em circulos até acabar o combustivel para evitar a explosão no impacto mas não teve a mesma sorte do piloto Chesley Sullenberger . o saldo desse acidente foi de 175 pessoas a bordo, 125 morreram e 50 ficaram feridos




...câmera de segurança flagra o momento em que um avião cai e atinge uma área comercial!repare no corre-corre e o desespero das pessoas que estavam ali perto!



...aqui o piloto do boeing tentou fazer a aterrisagem mas como percebeu que não
tinha condições,decolou novamente !mas esse piloto aí tambem foi ninja!evitou uma tragédia!




...E aqui o mais espetacular acidente aéreo de todos os tempos! O caça de modelo su-27 em uma apresentação de manobras aéreas na Ucrânia, protagonizou um dos maiores acidentes aéreos de toda aviação matando 88 pessoas que assistiam ao show.AVISO:ESTE VÍDEO CONTÉM FORTES CENAS DE MUTILAÇÃO!se você não estiver acostumado(a) ver tais cenas,não veja este vídeo.

LA BARCA...

...você sabe como se põe um navio no mar? não ?nem imagina?então veja esse vídeo!!!

MOTOCRASH!tombos quedas e mancadas

...Uma coletânea de tombos de supermotocicletas ao som de DMX- X Gon Give It to Ya!

domingo, 18 de janeiro de 2009

TÁ DEMITIDO!

...se eu não sou muito chegado a teleférico,nessa aí então é que não entro mesmo!!!


...esse guindasteiro aí tá na roça!!!parece que os ocupantes da cesta eram diretores da Petrobras!!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

O TELEFÉRICO

Eu nunca me simpatizei com esse meio de transporte!depois dessa então...

A PLANTA CARNÍVORA

...você já ouviu falar da tal planta carnívora? não?acha que é só coisa de desenho animado?então veja as imagens:

O HERESMITTA-pra comemorar a nova novela das 8!

...E pra comemorar a nova novela das 8 :o Heres mitta(clique na imagem para acessar o site!)


..muito bacana esse site de tirinhas em quadrinhos desenhados por Nick Mancini que faz um humor sagaz, inteligente e sem precisar de muito diálogo!muito bom mesmo,não via isso desde o tempo das revistas MAD e PANCADA! o site também oferece os códigos pra você postar onde quiser!eu postei aqui...

NAGOYA HIP HOP FEST (名古屋ー神前津)

。。。Eu estava em kamimaezu(神前津) dando um rolê com a familia e vi uma apresentação de dançarinos de hip hop!muito legal as performances dos grupos ! aí eu pensei: taí!vale um post! destaque para o japonezinho que dava um show e se empolgava com a música frenética !muito bacana mesmo(pelo menos eu gostei! ) confira o vídeo !!!logo mais postarei mais coisas sobre o japão !



...ou se você preferir veja aqui ! lá você clica aonde tá escrito: "assistir em alta qualidade" para melhorar aqualidade da imagem do vídeo ! どうも ありがとう ございます!!!ou seja: muito obrigado!!!até o próximo post!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...Enviada pelo meu brother Fabiano!valeu mlk ! tá no coração!!!(clica na imagem para ampliar)

domingo, 11 de janeiro de 2009

Maysa-Quando fala o coração


...Eu estava assistindo a reprise da minisérie presença de Anita( escrita por Manoel Carlos, baseada na obra homônima de Mário Donato, e dirigida por Edgard Miranda com direção geral de Ricardo Waddington e Alexandre Avancini) foi exibida a primeira vez pela Globo em 2001,nessa reprise de 2008, muito me chamou a atenção a música-tema da espivetada moça interpretada pela atriz Mel Lisboa e fui procurar saber quem era dona daquela voz maravilhosa e (desculpem minha ignorância)fiquei muito feliz em saber que, apesar de ser uma música cantada em Francês, tratava -se de uma cantora Brasileira!era a Maysa, que por coincidência (ou não)a Globo logo lançaria a minissérie Maysa-Quando fala o coração. protagonizada por Larissa Maciel, (tambem escrita por Manoel Carlos e dirigida pelo filho de Maysa ,Jaime Monjardim) até então desconhecida atriz do público da tv, mas com uma carreira de mais de dez anos no teatro ,aliás essa série vem com bastante caras novas na telinha,o que é muito bom ter essa renovação e abertura de espaço para outros atores, deixando de lado aquelas mesmices de rostos na tv , isso representa um avanço na teledramaturgia Brasileira.

...aqui você pode ver o clip de abertura da minissérie Maysa-Quando fala o coração


...Maysa Figueira Monjardim nasceu em São Paulo, SP, em 06 de junho de 1936, e faleceu num acidente na ponte Rio - Niterói, no Rio de Janeiro, em 22 de janeiro de 1977.Casou-se aos dezoito anos com o empresário André Matarazzo, dezessete anos mais velho, amigo de seus pais, e membro da conhecida família italo-brasileira Os Matarrazo, de cuja união nasceu Jaime Monjardim Matarrazo, diretor de telenovelas e cinema, que foi criado pela avó e, posteriormente, num colégio interno na EspanhaPelo fato de ser uma mulher a frente de seu tempo,gostava muito de beber , fumar e cantar na noite ,que naquela época era considerada quase uma Prostituta.O uso de ácool e moderadores de apetite deixavam seu temperamento instável. Foram conhecidos os escândalos que promoveu em hotéis e aviões de diversos países. Tentou o suicídio várias vezes. Supõe-se que o efeito de anfetaminas somado à ingestão de álcool, teria provocado o acidente de carro, na Ponte Rio-Niterói, que a matou, quando dirigia a "Brasilia azul" em alta velocidade, indo para a casa de praia em Maricá, litoral fluminense.nos dias de hoje,há quem a compare com Amy Winehouse a maluquete cantora nascida no Reino Unido e que tem um perfil que lembra mais ou menos a nossa falecida cantora.
veja o vídeo da cena em que Maysa sofre o acidente que a vitimara,muito bem feita a cena por sinal ,de um realismo impressionante! confira:



...muito acertada a escolha da atriz para o papel de Maysa ,a gaúcha de Porto Alegre Larissa Maciel vem arrancando elogios da critica .Jaime Monjardim disse ter tomado um susto depois de ver a atriz caracterizada para o papel.


e agora a música que me inspirou a fazer esse post de hoje!a belíssima canção:

... Ne me quitte pas


Discografia

  • Convite para ouvir Maysa (1956) RGE 10 polg
  • Maysa (1957) RGE LP
  • Convite para ouvir Maysa nº 2 (1958) RGE LP
  • Convite para ouvir Maysa nº 3 (1958) RGE LP
  • Convite para ouvir Maysa nº 4 (1959) RGE LP
  • Maysa é Maysa... é Maysa... é Maysa (1959) LP
  • Maysa canta sucessos (1960) LP
  • Voltei (1960) LP
  • Barquinho (1961) Columbia LP
  • Maysa, amor... e Maysa (1961) LP
  • Canção do amor mais triste (1962) LP
  • Maysa (1964) LP
  • Maysa (1966) LP
  • Canecão apresentação Maysa (1969) Copacabana LP
  • Maysa (1969) LP
  • Ando só numa multidão de amores (1970) Philips LP
  • Maysa (1974) Evento LP
  • Para sempre Maysa (1977) RGE LP Álbum duplo
  • Convite para ouvir Maysa [S/D] LP
  • Maysa por ela mesma (1991) RGE CD
  • Canecão apresenta Maysa (1992) Movieplay CD
  • Tom Jobim por Maysa (1997) RGE CD
  • Barquinho (2000) Sony Music/Columbia CD
  • Simplesmente Maysa-Vol. 1 a 4 (2000) CD

Maysa - Light my Fire

  • O bom desses "modismos" em que se fazem homenagens póstumas a seus artistas,é que o Brasil vem resgatando uma identidade e enriquecendo a cultura musical mostrando para nossos jovens de hoje, o quanto foram importantes numa época de transformação que vivia o nosso País. que venham mais biografias,minisseries,livros ! que venha Elis,Clara Nunes,Jovelina Pérola Negra ,Chacrinha ,Noel Rosa,Renato Russo,Cazuza,Cassia Eller,Leila Diniz e etc...que a nossa história seja contada através dos tempos mas também devemos homenagear os os vivos,pois esses estão fazendo a nossa história de hoje...




“Meu medo é amar e não ser amada” Maysa(1936-1977)